Canal do FAS no YOUTUBE

Loading...

URGENTE: COMUNICADO DO SINDICATO DAS ENTIDADES - SINBFIR

São Paulo, 12 de abril de 2012

Mandado de Segurança
Mandado de Segurança contra a Prefeitura de SP

COMUNICADO


O SINBFIR vem comunicar a todas as entidades beneficentes, filantrópicas e religiosas, conveniadas com a Prefeitura de São Paulo, que impetrou Mandado de Segurança contra o Prefeito da Cidade de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, em virtude dos convênios firmados não terem o reajuste na Tabela de Custos por Elementos de Despesas dos Serviços da Assistência Social, em total afronta ao que preceitua a Lei de Parcerias.

Apesar de inúmeras solicitações das entidades, desde janeiro de 2011 até a presente data, reuniões com a Vice Prefeita e Secretária da Assistência Social, Sra. Alda Marco Antonio, manifestações públicas etc, sempre com participação do FAS e dos dois Sindicatos (Sitraemfa e Sinbfir), a fim de que fosse efetuado o reajuste na Tabela de Custos no valor de 15% (quinze por cento), a Prefeitura de São Paulo manteve-se silente, em total descaso à situação crítica das entidades.

Em face da situação atual, outra alternativa não teve o SINBFIR a não ser ingressar em juízo para defender os direitos da categoria, a fim de que não haja maiores prejuízos às entidades conveniadas, além daqueles que já foram causados pela inércia da Prefeitura de São Paulo."

Um comentário:

  1. Anônimo8/6/12

    Gostaria de revendicar a nomeclatura das carteiras profissionais de creches a pergunta e a seguinte se antes era ADI,passou a ser PDI porque o nucleo Irmão Alfredo situada no brooklin continua tratando sua efetivas funcionárias como ADI sendo que todas tem sua formação pedagogica e assume salas de aulas, todas profissionais questiona.SEIBREF, SINBFIR seja lá qual for queremos o nossos direitos peço ajuda a quem possa nos ajudar.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario