Reportagem da Plenária do FAS com a presença da Dra. Luciana Temer

Secretária Municipal de Assistência Social vem a CMSP para dialogar com o FAS/SP PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura pretende contratar profissionais multidisciplinares para melhorar a qualidade no atendimento à população na cidade de São Paulo. A afirmação é da secretária municipal de Assistência Social e professora de Direito Constitucional da PUC/SP, Luciana Temer.
A proposta foi feita durante o encontro realizado pelo Fórum de Assistência Social (FAS/SP) nesta segunda-feira , na Câmara Municipal de São Paulo.
A secretária lamentou que, por questão salarial, o setor de Assistência Social vem perdendo ao longo dos anos profissionais para o Ministério Público e o Judiciário.
Luciana Temer disse ainda que pretende mudar o sistema de atendimento ao público, hoje realizado por entidades conveniadas.
Diante de um público de mais de 200 pessoas, o Coordenador do Fórum de Assistência Social (FAS/SP) , padre Lédio , se mostrou satisfeito com a abertura de dialogo.
A CMSP cedeu espaço para a realização da 3º Audiência Pública de monitoramento e controle das deliberações das Conferências Municipais de Assistência Social de São Paulo (COMAS-SP ).
O evento vai ser realizado no dia 21 de março , das 9h às 17 HORAS , no Salão Nobre, no 8º andar. O Palácio Anchieta fica no viaduto Jacareí, 100 , Bela Vista.

Ouça a reportagem completa: http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14443:secretaria-municipal-de-assistencia-social-vem-a-cmsp-para-dialogar-com-o-fassp-&catid=112:podcast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario