AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULAMENTAÇÃO DO MROSC DIA 19.04


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social -SMADS finalmente anunciou a data da prometida Audiência Pública sobre o MROSC .

Data: 19/04
Horário: 9h00 as 16h00
Auditório Oscar Niemeyer
Av. Pedro Álvares Cabral, SN ( portão 2 parque Ibirapuera)

O evento contará, além dos técnicos de SMADS , com membros do Fórum de Assistência Social -FAS-SP, representantes do Conselho Municipal de Assistência  Social -COMAS e outros coletivos da Sociedade Civil.

Dispensável dizer que a presença de todos é muito importante no evento ! é necessário fazer inscrição prévia através deste LINK

Banner do evento disponibilizado e divulgado por smads.


PELA OPORTUNIDADE GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR A TODOS QUE AMANHÃ PRECISAMOS DA SUA AJUDA NO COMAS PARA BARRAR UMA MEDIDA NOCIVA A TODA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO PAULO !!
CASO NÃO TENHA LIDO A RESPEITO POR FAVOR CLIQUE AQUI E LEIA.


SEGUE A REPRODUÇÃO DA POSTAGEM EM QUESTÃO E ENTENDA O QUE ESTÁ EM JOGO!

AMANHÃ DIA 17.04 TODOS NA FRENTE DO COMAS ÀS 13 HORAS!!

ENDEREÇO :

PRAÇA ANTONIO PRADO ,33 !

LEIA E ENTENDA MELHOR:

PLENÁRIA DO COMAS DIA 17/04 


PARA NOSSA SURPRESA PARA ALÉM DO PROCESSO ELEITORAL DO COMAS OS CONSELHEIROS DO COMAS LIGADOS AO GOVERNO SOLICITARAM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NO DIA 17/04 O QUE A PRINCÍPIO NÃO CAUSA QUALQUER ESPANTO OU ANORMALIDADE A NÃO SER POR UMA QUESTÃO: A PAUTA!

VEJA VOCÊ MESMO:


A RESOLUÇÃO EM QUESTÃO TRATA DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO NO COMAS, MAS O QUE SMADS  QUER ALTERAR A TOQUE DE CAIXA NESTA NORMA?
SERIA PARA MELHORAR? DESBUROCRATIZAR ? 
APOSTO QUE NÃO É UMA SURPRESA PARA VOCÊ LEITOR , MAS A SITUAÇÃO É BEM MAIS SERIA ...

VEJA VOCÊ MESMO A PROPOSTA :


 PERCEBA QUE A PROPOSTA DOS CONSELHEIROS, QUE SOLICITARAM A PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA A "TOQUE DE CAIXA", É BEM ESPECIFICA E TEM COMO CLARA FINALIDADE DE GARANTIR QUE ENTIDADES DE FORA DO MUNICÍPIO ATUEM EM SÃO PAULO.

A MUITO TEMPO SE ESPECULA QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE SMADS ( SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ ) PRETENDE SUBSTITUIR AS OSC ATUAIS POR CONSÓRCIOS DE ENTIDADES , FATO SEMPRE NEGADO POR SMADS QUE SEMPRE ALEGOU QUE TAIS AFIRMAÇÕES TRATAVAM-SE DE BOATOS QUE VISAVAM CAUSAR PÂNICO.

PERGUNTAS :

* QUAL O INTERESSE DO GOVERNO EM TRAZER ENTIDADES DE FORA DO MUNICÍPIO PARA SÃO PAULO ?

* QUAL A RAZÃO DESSA PAUTA SER PRIORIDADE ABSOLUTA COM ORDEM DE APROVAÇÃO " A QUALQUER CUSTO" ?

A VERDADE É QUE NÃO SABEMOS QUAL É A VERDADEIRA INTENÇÃO POR TRÁS DESTA MEDIDA, PORÉM  , IMAGINAMOS QUE NÃO SEJA NADA POSITIVA .
A ADMINISTRAÇÃO GRITA PARA QUEM QUISER OUVIR QUE AS OSC SÃO  "INCOMPETENTES" QUE TEM UMA " GESTÃO RUIM".

ESTARIA A SMADS COM A INTENÇÃO DE TRAZER ESSAS ENTIDADES DE FORA PARA ATUAR EM SÃO PAULO POR ACHAR QUE AS OSCs DE FORA DA CIDADE TERIAM MAIS "COMPETÊNCIA"?

MUITAS SÃO AS PERGUNTAS MAS O FATO É QUE TAL MEDIDA AS PRESSAS SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA ( AFINAL TANTAS COISAS MAIS SERIAS PARA SE ALTERAR VÃO ESCOLHER JUSTAMENTE ESSE TEMA!)  TEM DE SER IMPEDIDA!

POR ISSO CONVOCAMOS A TODOS A ESTAREM NO COMAS ( CONFORME A FOTO DA CONVOCAÇÃO QUE ANEXAMOS ) NO DIA 17 DE ABRIL NA SEDE DO COMAS AS 13 HORAS ! 

PASSE A SITUAÇÃO PARA SEU DIRIGENTE E NOS AJUDE A DEFENDER O SUAS !
NÃO PODEMOS DEIXAR A CIDADE SER TOMADA POR ENTIDADES SEM QUALQUER LIGAÇÃO COM A POPULAÇÃO LOCAL E ATENDENDO A INTERESSES QUE NÃO SABEMOS QUAIS SÃO, MAS COM CERTEZA, NÃO SÃO BONS.
AFINAL TUDO O QUE É BOM É FEITO AS CLARAS PARA QUE TODOS SAIBAM.

POR FAVOR AJUDE A DIVULGAR E COMPAREÇA NO DIA 17 !

ESSA MANIFESTAÇÃO FOI DETERMINADA PELA EXECUTIVA DO FAS E SERÁ APRESENTADA "AD REFERENDUM" NA PRÓXIMA PLENÁRIA DO FAS-SP .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario