VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Assembleia dos trabalhadores da rede conveniada

Trabalhadores (as) da Rede Conveniada aprovam pauta da Campanha Salarial 2013
SÁB, 03 DE AGOSTO DE 2013 14:58

Em Assembleia Geral da Rede Conveniada da Campanha Salarial  2013, realizada na sede do SITRAEMFA, em 03/08/13, os trabalhadores (as) rejeitaram a proposta apresentada pelo patronal de 7% de aumento.
Foi aprovado pelos trabalhadores o índice salarial de 8,5% de aumento; no Plano de Luta a categoria aprovou o aumento do piso salarial da categoria de R$ 750, para R$ 850,00, aproximadamente uma conquista de 14% de aumento; manutenção da nomenclatura de SMADS, conforme portaria; manutenção da estabilidade da data-base de 02/05 à 01/08.
Para a insalubridade a assembleia aprovou a manutenção da clausula 18º proposta pelo SITRAEMFA, com a contratação, pelo sindicato, de um perito para fazer levantamento da periculosidade/insalubridade nos trabalhos realizados na categoria.
A luta deste sindicato é constante e não permitiremos a perda de direitos já conquistados através dos anos pela categoria, portanto, para a clausula de liberdade de organização (clausula 35) manteve a redação da Convenção Coletiva, que deve liberar um trabalhador por equipamento. Aprovação da clausula que trata do recesso escolar aplicou a redação: fica facultado o direito das entidades conveniadas convocarem, empregados, em sistema de escalonamento, para atenderem as crianças que necessitarem do serviço durante o período de recesso escolar.
No final da assembleia os trabalhadores aceitaram a proposta que deverá ser encaminhada novamente ao patronal.

Fonte: http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/43/377.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario