URGENTE:RESULTADO DA ELEIÇÃO FAS/SP E TAMBÉM SECRETÁRIA ADJUNTA ESCLARECE SOBRE O BOATO DE NÃO PAGAMENTO DOS CONVÊNIOS NO MÊS DE JANEIRO.



      * Atual Secretária Adjunta de SMADS


Na plenária do Fórum da Assistência Social realizado na Câmara Municipal de São Paulo no dia 12/12/2016 foi eleita a nova Coordenação Executiva do FAS/SP ficando composta do modo que segue:

Coordenador : Francis Larry de Santana Lisboa ( Segmento de Trabalhador Social)





Coordenador Adjunto: João Carlos Ferreira.( PRESIDENTE INFOREDES)






Primeira Secretária: Simone Bicudo ( Sindicato Patronal SIMBIFIR)



Segunda Secretária : Darcy Diago Finzetto - ( BOMPAR e do Núcleo Histórico do FAS)



Primeira Tesoureira: Maria Gusmão ( Sindicato dos Trabalhadores -SINTRAEMFA)


Segundo Tesoureiro: William Lisboa (Núcleo Histórico do FAS)


Apresentou-se ainda para compor a Executiva Ampliada do FAS o senhor:

Jose .A. Freitas ( Trabalhador na Associação de Apoio Mútuo da Região Leste- APOIO)

A Coordenação Executiva do FAS e a Executiva Ampliada terá mandato de 1 ano.

Na data de hoje 14/12/2016 foi publicada no Diário Oficial da Cidade a Portaria 62/SMADS/2016 que trata do reajuste de 6% para os convênios com a pasta.Click AQUI para baixar.
Imediatamente começou a circular a informação (que supostamente estaria sendo repassada pelas SAS de modo informal) que a verba no mês de Janeiro não seria repassada no inicio do mês como de costume e sim no dia 20 na melhor das hipóteses .
Diante disso o Coordenador do FAS entrou em contato com a senhora Cristina Cordeiro atual Secretária Adjunta de SMADS  prontamente respondeu quando questionada sobre essa informação. Segue o Print da resposta :




Então vamos aguardar que a nova gestão prontamente autorize o pagamento para que não ocorra qualquer tipo de prejuízo a rede socioassistêncial .

Sobre as graves denúncia que chegaram ao FAS o assunto foi tratado na Plenária do dia 12/12 e causou muita indignação. Foi lembrado que o Ex- Presidente da Organização Mencionada é o mesmo que liderou a tentativa frustada de golpe na eleição do FAS em Agosto de 2016 . Isso causou perplexidade estaria ele tentando usar o FAS para encobrir algum mal feito? Em todo o caso a plenária determinou que sejam juntadas todas as informações e enviadas as autoridades para que se verifique se existe ou não alguma irregularidade.

A Primeira plenária do FAS em 2017 será no dia 13/02/2017 na Câmara Municipal (como é feito a mais de 20 anos).
Fique atento ao Blog do FAS e aos demais canais de comunicação (E somente esses são válidos não caia nas falsas informações de grupos que usam o logo e nome do FAS fique atento!) qualquer novidade estaremos informado a todos.
Boas Festas a todos! Ano que vem tem mais luta e contamos com todos!




Coordenação Executiva FAS/SP
          Gestão 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario