VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

ASSISTÊNCIA SOCIAL DIZ NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA !

            

Reaja agora ou morra de trabalhar!


O FAS APOIA A LUTA!!
OS TRABALHADORES (AS) DA REDE CONVENIADA FARÃO CONCENTRAÇÃO NO VÃO LIVRE DO MASP, AS 15:30. REAJA TRABALHADOR!





LEIA NOTA DO SITRAEMFA :

"A direção do SITRAEMFA convoca a toda categoria a participar do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização no dia 15 de março, no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, a partir das 16h. Neste dia diversas entidades sindicais e Centrais que compõem a frente Brasil Popular realizam importante ato em defesa dos direitos dos trabalhadores.
É preciso organizar a resistência e conscientizar a população nos seus locais de trabalho, nas escolas e universidades, no campo e na cidade sobre o brutal ataque aos direitos que vem sendo patrocinado por um governo e uma esmagadora maioria do Congresso Nacional, que não tem compromisso com o povo.
A luta é contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata sobre a reforma da Previdência. Sem discussão com a sociedade civil, a medida pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e estabelece 49 anos de contribuição ininterrupta para o recebimento da aposentadoria integral.
 O Sitraemfa tem participado ativamente da construção deste ato e se manifesta contrário ao desmonte da previdência, que impacta na retirada de direitos do trabalhador à aposentadoria. Informamos que neste dia, por estarmos na luta na mobilização e paralisação, portanto não haverá atendimento na sede e subsedes do Sindicato.  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario