Plenária do FAS-SP 11/09 | Negociação salarial e reajuste dos convênios não avançam!

Convocamos a todos os membros do FAS-SP a comparecer na próxima  plenaria do FAS-SP
Que terá a seguinte pauta:
* Avaliação, encaminhamentos deliberação sobre os compromissos assumidos pelo Secretário Filipe Sabará em nossa plenária  em 15/08 .
* Repasse dos convênios  no mês  de Setembro  ( discussão  sobre o comunicado de Smads de pagar no 9° dia útil esse mês  e no 5° dia útil em outubro) vamos fazer o levantamento na plenaria sa efetivação ou não  dos repasses .



*  Reajuste dos convênios  e negociação salarial .
- Sinbifir ( Sindicato Patronal)
- Sitraemfa ( Sindicato Laboral)
-Data da reunião?
11/09/2017
-Onde será  a reunião?
Câmara Municipal de São  Paulo 1° Andar
( não  se engane se indicarem outro andar fique atento porque não  é  reunião  do FAS!)
-QUAL O HORÁRIO?
9:00 horas
Nos encontramos lá! Ajude a divulgar para que a informação chegue a todos!
EXECUTIVA FAS-SP
FRANCIS LISBOA
JOAO CARLOS FERREIRA
SIMONE BICUDO
MARIA GUSMÃO
WILLIAN LISBOA
DARCY DIAGO Fizetto
- Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo - é necessário um novo olhar sobre a assistência social na cidade de São Paulo

Um comentário:

  1. " SUAS; GARANTIR DIREITOS,COMO FUNDAMENTO DE SEU FORTALECIMENTO " 1-A Garantia de direitos, como atributo inerente ao espectro constitucional, confere à LEGITIMIDADE o fator da Representação como critério primordial pré estabelecido ao exercício regulado(com regras) de ações voltadas a; ANÁLISE E DELIBERAÇÃO, objetivas da ampliação, participação, fortalecimento de (relações públicas), promoção, estímulo/fomento, oferta de instrumentos, propositura e articulação como parte de processos ordenados. Porém, sem a fundamentação Representativa, faltara base para o assentamento do marco regulatório ao estabelecimento do Fortalecimento do SUAS como instância reguladora de normatizações, substanciais ao alcance e Garantia de direitos sócio-assistenciais.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentario