SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ CONFIRMA PRESENÇA NA PLENÁRIA DO FAS DIA 18.09 PARA DISCUTIR SOBRE O REAJUSTE DOS CONVÊNIOS | DENÚNCIA SAS FREGUESIA/BRASILÂNDIA EXIGE REDUÇÃO DE 10 % NOS CONVÊNIOS


CONFORME DIVULGAMOS ANTERIORMENTE NA SEGUNDA-FEIRA DIA 18.09 HAVERÁ PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DO FAS-SP PARA TRATAR DO REAJUSTE DOS CONVÊNIOS E DO DISSÍDIO COLETIVO ( SIM VAI SER OFICIALIZADO DISSÍDIO UMA VEZ QUE NÃO HOUVE AVANÇO NA NEGOCIAÇÃO SALARIAL) DA CATEGORIA. 

DEVIDO A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO CONVIDAMOS O SECRETÁRIO FILIPE SABARÁ (SMADS) QUE NO DIA SEGUINTE AO PROTOCOLO DA SOLICITAÇÃO RESPONDEU QUE ESTARIA PRESENTE.


FOI CONVIDADO TAMBÉM SECRETÁRIO FLORIANO PESARO PARA FALAR SOBRE OS REPASSES ESTADUAIS AO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O ORÇAMENTO DE 2018 . ATÉ O MOMENTO GABINETE DO SECRETÁRIO ESTADUAL NÃO DEU QUALQUER RESPOSTA.


DIVULGUE O EVENTO E PARTICIPE SE ORGANIZE E AJUDE A DEFENDER O ORÇAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL!

SEGUE OS DADOS DA PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA :

LOCAL : CÂMARA MUNICIPAL 8º ANDAR 
HORA : 9:00 HORAS ATÉ AS 13 HORAS 
DATA : 18/09/2017 

PARA SE INCREVER E PARTICIPAR DA PLENÁRIA CLIQUE AQUI !

A MOBILIZAÇÃO MACIÇA É IMPORTANTE PARA CONSEGUIRMOS NOS ORGANIZAR E PRESSIONAR O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO PARA NOSSA CAUSA.

NOS AJUDE A DIVULGAR E PARTICIPE DA LUTA! 


_________________________________________________________________________________


DENUNCIA SAS FREGUSIA/BRASILÂNDIA


NA PLENÁRIA DO FAS EM 11/09  FOI DENUNCIADO UMA QUESTÃO SERÍSSIMA E PREOCUPANTE : 

SUPOSTAMENTE A SUPERVISORA DA SUPERVISÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE FREGUESIA BRASILÂNDIA EM REUNIÃO COM AS ENTIDADES DO TERRITÓRIO DETERMINOU QUE TODOS OS CONVÊNIOS DEVERIAM "ECONOMIZAR" 10% DA VERBA PARA SER DEVOLVIDA NO FIM DO ANO. SEGUNDO OS RELATOS NA PLENÁRIA DO FAS A SUPERVISORA AFIRMOU QUE A DETERMINAÇÃO " VINHA DE CIMA".

A COMUNICAÇÃO DO FAS-SP TENTOU CONTATO COM A SAS MAS NÃO OBTEVE RETORNO, MAS VARIAS ENTIDADES DO TERRITÓRIO FORAM OUVIDAS E CONFIRMARAM O EPISODIO RELATADO NA PLENÁRIA DO DIA 11/09 .

O FAS-SP VAI ESTÁ TOMANDO AS PROVIDÊNCIA PARA ENTENDER JUNTO AO GABINETE DE SMADS DE ONDE TERIA VINDO TAL DETERMINAÇÃO .

APARENTEMENTE NOS DEMAIS TERRITÓRIOS NÃO HOUVE QUALQUER DETERMINAÇÃO DA SUPERVISÃO SEMELHANTE.

CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÃO SOBRE ALGO PARECIDO EM OUTRA SAS MANDE UM E-MAIL PARA : forum.assistencia.social.sp@gmail.com

HAVENDO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSA SITUAÇÃO DAREMOS A DEVOLUTIVA NA PLENÁRIA NO DIA 18.09.



FÓRUM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentario